sábado, 14 de janeiro de 2012

Novos postadores do Blogger

Finalmente, os dois novos postadores do Blog foram escolhidos, dos e-mails que recebi apenas duas pessoas foram escolhidas, as duas são meninas. Postei no Blog na postagem abaixo anunciando o concurso de postador, deveriam me enviar um e-mail respondendo as seguintes perguntas:
1ª pergunta ) Nome, idade, estado.
2ª pergunta ) O que você acha do blog?
3ª pergunta ) Qual é seu estilo preferido de música?
4ª pergunta ) O que mais gosta de fazer?
5ª pergunta ) Cantor (Banda) preferido?
6ª pergunta ) Sonho.
7ª pergunta ) Desenho, série ou seriado preferido.
8ª pergunta ) Personagem preferido.
9ª pergunta ) Time do coração.
10ª pergunta ) Entra todos os dias no computador? Entre quais horários geralmente.

E duas meninas achei com o perfil mais compatível com o tema do blog.
Então abaixo está o e-mail que me mandaram (não alterei nada)

1- Antônia Polly Stülp, 11 anos, Rio Grande do Sul.
2- Acho seu blog incrivel!
3- Heave Metal
4- Jogar e escrever
5- Iron Maiden
6- Meu sonho é q meu blog tenha 1.000.000 de acessos
7- Um sereado da nickelodeon: ICarly
8- Sam
9- Grêmio
10- praticamente todos no turna da manha e tarde
obg lulu

1 - Meu nome de certidão é Maria Eduarda mas gosto mais de ser chamada pelo meu apelido que é Dudinha. Tenho 11 anos. Vivo no RS (Rio Grande do Sul)
2 - Eu gosto muito do blog! Pois adoro ver as dicas de músicas e achei muito interessante ler sobre a história do blog!! Além de gostar muito da mascote: A BOO!! Entre outros motivos que me fazem ter prazer de ler o blog.
3 - Os meus estilos preferidos de música são POP e ROCK.
4 - O que eu mais gosto de fazer é dançar!!! O que prova isso é que vivo dançando e pretendo seguir carreira na dança.
5 - Minha banda preferida é NX ZERO! E minha cantora preferida é a Selena Gomez!
6 - Meu sonho é viajar para o Rio de Janeiro em uma competição de dança junto com o meu grupo, o Jef's!
7 - Minha série preferida é Os Feiticeiros de Waverly Place.
8 - Minha personagem preferida é a Alex Russo (dos Feiticeiros de Waverly Place).
9 - Grêmio (óbvio)!!
10 - Todos os dias sim, a noite e a tarde (não sei mais precisamente os horários certos).

Então parabéns, Maria Eduarda e Antônia (Dudinha e Tôta) vocês são as mais novas postadoras do Lulu World.
Opa, lembrei de uma coisa, o nome do blog não vai permanecer Lulu World, até o dia 20 já estará alterado, e o endereço dele também, mais relaxem, será anunciado, parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário