segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Concurso para postador do blogger

E aí gente, o blog cresceu, como muitos já perceberam, e agora preciso de ajuda:
Acho que já está na hora de ter mais um postador no blog, não é mesmo?! Para me ajudar nas postagens dele!
Então, se você tem uma conta (De E-mail) e se interessou, curte o blog, enfim, quer me ajudar nas postagens, me envie um e-mail, respondendo as seguintes perguntas:
1ª pergunta ) Nome, idade, estado.
2ª pergunta ) O que você acha do blog?
3ª pergunta ) Qual é seu estilo preferido de música?
4ª pergunta ) O que mais gosta de fazer?
5ª pergunta ) Cantor (Banda) preferido?
6ª pergunta ) Sonho.
7ª pergunta ) Desenho, série ou seriado preferido.
8ª pergunta ) Personagem preferido.
9ª pergunta ) Time do coração.
10ª pergunta ) Entra todos os dias no computador? Entre quais horários geralmente.


Meu e-mail - luizaricardigoncalves@gmail.com


Valeu! ^.^


Obs: É obrigatório ter um e-mail, tanto faz o tipo (hotmail, gmail, yahoo, etc.)
Obs ²: Não fiquei triste "ah, vai ficar Lulu World mas meu nome não é Lulu, irei mudar o nome do blog, e tentarei mudar o endereço também, OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPAREM, MAS LEMBRE, TERÁ DE REALMENTE QUERER POSTAR NO BLOG, TCHAU <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário