sábado, 31 de dezembro de 2011

História do blog

Oi galerinha, estava pensando em botar algo interessante no blog, quando me veio em mente, por que não falar aos visitantes do blog como ele surgiu? Gostei da ideia, e quem está curioso confira abaixo:

Tudo começou ano passado graças a um jogo chamado Club Penguin, após eu virar assinante (depois de pedir muito aos meu pais) pensei: " Estou sempre acessando blogs para descobrir onde estão as missões e pins, daí lembrei do blog que meu amigo Henrique tinha feito, e que eu gosto muito de acessar ---> Universo Henrique  <--- Então pensei, não vou fazer um blog igual ao dele, por que não faço um blog também, mas postando apenas sobre o jogo Club Penguin?" Aí surgiu o blog "CP Lysa5", que depois de uns 4 meses evoluiu, e junto ao meu colega Vitor, com o Penguin Lino Corbi, o blog foi evoluindo, até que tinha bastantes visualizações, mas não para o tempo que já tinha, aí descobri o motivo para não fazer tanto sucesso: 
1º lugar- eu precisava divulgar o blog, primeiro para meus amigos (mas poucos acessaram, pois nem todos jogavam este jogo).
2º lugar- a grande causa para meu blog não ter tanto sucesso era o nome dele, era muito dificil acha-lo no google, só acessava quem sabia o endereço
3º lugar- não eram blogs do Club Penguin que faziam sucesso, e sim sites.
Então cancelei o blog, e fiquei uns 3 meses sem mexer em Bloggers. 
Numa tarde normal, vi meu amigo Henrique mechendo em seu blog, e ele me perguntou "Por que você não faz mais um blog, aquele seu era bem legal!"
Então ele me ajudou a criar o Lulu World, me ajudou na primeira postagem (Apresentação do Blog), e hoje, adoro postar nele!!
Obrigada a todos que me incentivaram! 


                                E um Feliz Ano Novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário